Moleque Travesso

Juventus busca a primeira vitória no estadual neste sábado

27 JUL 2012 • POR • 17h43

Com transmissão da Rádio Jaraguá AM 1010, o Juventus entra em campo neste sábado (28) para decidir sua vida no Catarinense da Divisão Especial. Após quatro partidas sem saber o que é vencer, os comandados do técnico Pingo chegam a quinta rodada do turno precisando da vitória para anda sonhar com uma vaga no quadrangular desta primeira fase da competição.

Por causa das suspensões de Márcio Goiano e Gregori, expulsos no último confronto, o técnico Pingo se obrigou a fazer alterações na equipe. O lateral-esquerdo Badé e o volante Almeida entram no time. O treinador também promoverá a volta de Max no meio-campo, na vaga de Remerson. Outro que ganhará a vaga é Fábio Pará na lateral-direita, substituindo Paulinho. No ataque haverá a troca de Giso por Romero.

Assim, o Juventus vai a campo com Wanderson; Pará, Charles, Alemão e Badé; Anderson Pedra, Almeida, Rogério Souza e Max; Kiko e Romero. "Esse jogo será encarado como uma final, pois a vitória terá que sair de qualquer maneira", finalizou Pingo. Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime da Walter Marquadt no valor de R$ 10.