Geral

Candidatos a vice de Schroeder avaliam campanha eleitoral

27 JUL 2012 • POR • 18h04

Exercendo o primeiro mandato como vereador, Moacir Zamboni, do PT, é candidato a vice-prefeito de Schroeder na chapa liderada pelo tucano Osvaldo Jurk. A coligação conta com apoio ainda do PV e PDT. Segundo Zamboni, sua principal atribuição, no caso de vitória nas urnas, será ajudar a transformar o plano de governo em ação.

[jwplayer mediaid="72256"]

Questionado, Zamboni descarta a possibilidade de assumir o comando de alguma Secretaria.

[jwplayer mediaid="72252"] 

Sobre as propostas da coligação para o município, o candidato a vice destaca a saúde a habitação. O déficit habitacional do município, que conta com pouco mais de 15 mil moradores já ultrapassa a 480 moradias.

[jwplayer mediaid="72250"]

Na avaliação dos primeiros dias de campanha, Zamboni diz que eles têm servido para organização e busca de apoio.

[jwplayer mediaid="72254"]

Moacir Zamboni tem 46 anos e ensino médio.

Candidato a vice-prefeito de Luis Aparício Ribas, do PMDB, Valmor Pianezer (PSD), está no segundo mandato como vereador e diz que, se eleito, pretende contribui com sua experiência e conhecimento sobre a cidade adquiridos em oito anos de vida pública.

[jwplayer mediaid="72264"]

Pianezer diz que não assumirá nenhuma Secretaria, pois acredita que o vice deve auxiliar na gestão da administração geral da Prefeitura.

[jwplayer mediaid="72262"]

Sobre as prioridades em um possível governo, Pianezer cita a saúde e o esporte, além de destacar que ele e Ribas representam a continuidade dos oito anos de gestão de Felipe Voigt.

[jwplayer mediaid="72260"] 

Aos 46 anos e com ensino técnico em mecânico, Pianezer diz que a aceitação da aliança é grande e destaca apoio recebido de deputados, governo do Estado e federal.

[jwplayer mediaid="72266"]