Geral

Coligação lança candidatura de Dieter e Jaime para prefeito

30 JUL 2012 • POR • 20h41

Faltando pouco mais de dois meses para as eleições de outubro, os partidos políticos começam a ganhar as ruas, deixando a cidade no clima do pleito. Na noite da última sexta-feira duas campanhas foram lançadas. Em Jaraguá do Sul, pela coligação Nova Jaraguá, Dieter Janssen (PP) e Jaime Negherbon (PMDB) foram oficializados como candidatos. O lema da aliança que conta com 10 partidos, do DEM ao PT, é o de renovação e diminuição da máquina pública. Segundo Dieter, depois do lançamento, é hora de intensificar a busca por votos.

[jwplayer mediaid="72140"]

O evento aconteceu no salão do Botafogo. Segundo o coordenador da coligação 'Nova Jaraguá', Ademir Izidoro, o evento foi uma forma de apresentação para comunidade, mas principalmente uma maneira de movimentar os integrantes da aliança. O deputado federal Espiridião Amin foi uma das lideranças presentes no lançamento da campanha. O coordenador da campanha, Ademir Izidoro, conta qual o objetivo da apresentação dos candidatos.

[jwplayer mediaid="72138"]

O deputado Carlos Chiodini prestigiou o evento e conta o que espera da dupla de candidatos e da coligação nestas eleições.

[jwplayer mediaid="72142"]

As outras duas candidaturas, de Moacir Bertoldi (PR) e Cecília Konell (PSD), foram oficializadas na semana passada.