Notas esportivas

As últimas do Panorama Esportivo

3 AGO 2012 • POR • 18h44

Jaraguá - Juvenil vence - A equipe juvenil do Sport Club Jaraguá encaminhou o bi-campeonato catarinense da Divisão de Acesso. Na tarde quarta-feira (1º), os Leõezinhos venceram o Oeste por 2 a 1, jogando no estádio Luís Carlos Ersching. Amanhã, no jogo de volta, o time joga por um empate para ficar com o titulo.

Jaraguá - Juniores cancelado - A Federação Catarinense de Futebol paralisou o Catarinense da Divisão de Acesso na categoria Juniores. O motivo foi o Inter de Lages, adversário do Jaraguá na final, ter atuado com jogador irregular durante alguns jogos do campeonato. O caso agora vai a julgamento no TJD da entidade.

Jesp - Abertura na segunda - Será na segunda-feira (6), às 9h, na Arena Jaraguá, a abertura dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (Jesp) - Troféu Geraldo Werninghaus. A competição é destinada para estudantes de até 12 anos e será disputada por quase 1.230 atletas de 25 escolas. As disputas serão no atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol e xadrez, no naipe masculino e feminino. Os Jogos Escolares estavam programados, inicialmente, para ocorrer de 3 a 12 de setembro, mas foram antecipados devido às competições dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, agendados para o mesmo período.

Seniores - Na Semifinal - O Campeonato Regional de Seniores prossegue na tarde de hoje, com as partidas de volta da fase semifinal. O Vitória e o Flamengo entram em campo com vantagem sobre os adversários por terem vencido o primeiro jogo. No campo do Vitória, às 13h30, o Roma E. C. enfrenta o Flamengo e, às 15h15, o time da casa recebe o Grêmio Garibaldi.

Futebol - Copa Interbairros - Quatro partidas marcam o inicio da 4ª Copa Interbairros, competição que acontece em sistema de eliminatória simples, com jogos de ida e volta. No campo do Rio Molha jogam Centro x Rio Cerro (8h15) e Barra do Rio Molha x Jaraguá 84 (10h15). No Santo Antônio, a Estrada Nova enfrenta o Rio da Luz (8h15) e na seqüência o Rau pega o time da casa.

Basquete - Jogo pelo estadual - A equipe masculina de basquetebol sub 17, a Ajab/Unimed/FME, volta a quadra hoje pela segunda rodada do returno do Campeonato Estadual. O confronto está marcado para às 14h, no Beira Rio, contra o time de Brusque.Na classificação, as jaraguaenses ocupa a segunda colocação na chave "A", com 11 jogos disputados - nove vitórias e duas derrotas.