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TRE/SC tem novo sistema de cadastro para a imprensa

6 AGO 2012 • POR • 19h29

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina começa a implantar um novo sistema de cadastramento de veículos de imprensa e demais interessados para o recebimento de notícias e releases produzidos pela Assessoria de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial.

A lista de mailing de imprensa do TRESC conta atualmente com mais de dois mil endereços registrados, dentre os quais profissionais da área de jornalismo e veículos de comunicação. A partir de 1º de setembro, os informes serão enviados somente para os veículos de imprensa e demais pessoas devidamente inscritas no novo sistema, que permitirá o cadastramento direto dos interessados, bem como a atualização de dados, sempre que for necessário.

O sistema igualmente permite a visualização dos integrantes da lista por segmentos (rádios, TVs, jornais, blogs, editores políticos), cidades e regiões. "Assim podemos filtrar melhor o público-alvo a fim de direcionar informações para determinados segmentos de profissionais ou veículos de imprensa com sede em determinada região, facilitando a divulgação dos serviços dos cartórios eleitorais para os veículos de imprensa daquela região", explica a assessora de Imprensa, Comunicação Social e Cerimonial, Ana Patrícia Tancredo Gonçalves Petrelli.

O programa desenvolvido pela Coordenadoria de Soluções Corporativas também será usado por outras unidades do TRESC para oferecer serviços, como é o caso da Coordenaria de Gestão da Informação, que fará o cadastramento de advogados, candidatos, estudantes e interessados em receber informes e decisões sobre julgamentos e jurisprudências da Corte.