Geral

Coordenadores avaliam campanhas há dois meses da eleição

8 AGO 2012 • POR • 16h06

Faltando 60 dias para as eleições de outubro que vão escolher prefeito, vice e vereadores em todas as cidades brasileiras, a campanha eleitoral começa a ganhar força. Nas ruas, já se vê placas de candidatos e muitos carros adesivados. As reuniões com simpatizantes são frequentes. E, para o coordenador de campanha da Coligação Nova Jaraguá, de Dieter Janssen, Ademir Izidoro, é nesse período que a disputa começa a ganhar forma e que a agenda dos candidatos vai ficando cada vez mais apertada.

[jwplayer mediaid="71671"]

Presidente do PSD, Carione Pavanello, da coligação O Povo Novamente, que tem como candidata á reeleição Cecília Konell, diz que a campanha segue tranquila com boa receptividade entre a população. Segundo ele, a ordem é fazer uma disputa propositiva, sem ataques.

[jwplayer mediaid="71669"]

Juliano Nora, que coordena a coligação Jaraguá quer mais, do ex-prefeito Moacir Bertoldi, avalia que agora os contatos começam a ser intensificados. Também afirma que os compromissos estão sendo priorizados em uma agenda conjunta entre os candidatos a proporcional e majoritária.

[jwplayer mediaid="71667"]