Segurança

Quatro são presos por assalto e tentativa de homicídio

22 AGO 2012 • POR • 13h09

Uma suposta quadrilha anunciou um assalto a uma pousada da rua Abílio Lunelli, localidade de Itapocu em Corupá por volta das 23h30, desta terça-feira (21). Na pousada estavam a proprietária de 77 e a nora 31 anos de idade, que foram presas em um cômodo, sendo que o filho da proprietária ficou em poder dos suspeitos. De acordo com as vítimas que estavam trancadas, dois disparos de arma de fogo foram efetuados, em seguida ouviram um automóvel sair em alta velocidade e, ao conseguirem sair do quarto encontraram o familiar caído, ferido com dois disparos.

A suposta quadrilha tentava fugir em um automóvel Kia Cerato de cor Branca, furtado em Florianópolis. O veículo foi localizado por policiais militares da radiopatrulha transitando pela localidade de Santa Luzia em direção ao centro de Jaraguá do Sul. Viaturas acompanhavam os fugitivos até que o veículo dos suspeitos perdeu o controle em uma curva da rua Jorge Czerniewicz, já próximo ao centro, vindo a colidir contra um coqueiro.

Quatro suspeitos, 14, 15, 19 e 23 anos de idade, o último armado de pistola, foram detidos, todos com antecedentes criminais. O acusado de 23 anos, foragido do presídio de Joinville por ter atentado contra a vida de dois PMs de Jaraguá do Sul, durante uma ocorrência no início deste ano. O homem, vítima dos acusados foi atingido por dois disparos, um nas costas e outro no peito, ele continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do hospital São José. 
  

Seção de Comunicação Social 14º BPM