Geral

Copa do Mundo pauta da reunião dos Procuradores-Gerais de Justiça, em Florianópolis

22 AGO 2012 • POR • 18h59

Os Procuradores-Gerais de Justiça do País se reúnem a partir de amanhã (23/8), na sede do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em Florianópolis, para discutir uma série de assuntos de interesse da sociedade.

Na manhã de quinta-feira, será eleita a nova diretoria do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Logo após inicia a reunião ordinária do Conselho. À tarde acontece a reunião conjunta do CNPG e a Associação Nacional dos Membros do Ministéiro Público (CONAMP).

Na manhã de sexta-feira, o Diretor do Departamento de Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, Paulo de Castilho, falará sobre as ações da Secretaria Nacional do Futebol para a Copa do Mundo de 2014 e para Conforto e Segurança no Futebol.   O Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) é uma associação nacional, sem fins lucrativos, da qual fazem parte os Procuradores-Gerais de Justiça dos Ministérios Públicos dos Estados e da União. Foi criado em 9 de outubro de 1981, completando 30 anos de atividades em 2011.

Redação: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC