Negócios

Case da Rede Mime é apresentado em Ibirama

22 AGO 2012 • POR • 21h27

A história da rede Mime começou em 1977 na cidade de Jaraguá do Sul. Hoje a empresa atua no varejo com 33 postos, distribui combustíveis, vende lubrificantes, acessórios automotivos e tem uma transportadora através da Agricopel e também fechou uma joint venture com a Raízen Brasil.  Em 2012 a expectativa é de um faturamento de R$ 2 bilhões. O case de sucesso e as experiências de mais de três décadas no mercado foram compartilhados por Paulo Chiodioni, um dos quatro sócios do empreendimento, na noite de terça-feira (21/8) em mais um dia da Semana de Ação Empresarial. "Foi muito bom participar do evento. Gosto do tema associativismo e esta semana promovida pela Associação Empresarial de Ibirama (Aciibi) incentiva o tema e o desenvolvimento. Tentei passar ao público informações que possam despertar o empreendedorismo", disse Chiodini.

A Semana de Ação Empresarial continua. Nessa quarta-feira (22) terá uma palestra sobre Comércio Eletrônico com Ezio Ricardo (Intelecto Treinamentos Corporativos) e Leonardo Sommariva (Empresa Merkadia Internet) no restaurante Arca. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Já na quinta-feira (23/8) a arte entra em cena. O grupo de teatro Seu Chico e Cia apresenta a peça "A Incrível Arte de Vender 2", que aborda temas relacionados a atendimento, vendas e serviços de maneira inovadora e criativa. O espetáculo será realizado na Sociedade Desportiva União na quinta-feira (23/8) a partir das 20h. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15.