Geral

Candidatos de Corupá apresentam propostas para três áreas

24 AGO 2012 • POR • 16h28

Candidato do PT à Prefeitura de Corupá em uma aliança com PP, PDT, PR e DEM, João Carlos Gottardi diz que a saúde é sua prioridade. Se eleito, promete como primeira medida humanizar o atendimento no setor e contratar mais médicos.

[jwplayer mediaid="70843"]

Já no setor de educação, Gottardi vê como principal problema a falta de creches. Para atender a demanda, ele promete a construção de duas creches e a ampliação de outras três. Além disso,  diz que o horário de funcionamento dos Centros de Educação Infantil serão estendidos das 4h da madrugada até a meia noite.

[jwplayer mediaid="70837"]

Na segurança pública, o candidato diz que é preciso pressionar o governo do Estado. Gottardi critica o fato de Corupá não ter ao menos um delegado.

[jwplayer mediaid="70835"]

Buscando a reeleição, com apoio do PMDB, PSDB, PPS, PSD e PC do B, Luiz Carlos Tamanini cita o Pronto Atendimento 24 horas como uma das grandes obras do seu governo e promete, se eleito, dar rapidez na construção de um posto de saúde no Bairro Seminário, além de contratar mais profissionais para o setor.

[jwplayer mediaid="70833"]

Na educação, Tamanini afirma que uma das questões que merecem atenção é a ampliação do número de vagas nos centros de educação infantil Diz que a Prefeitura já está com dinheiro em caixa para abrir uma unidade. Também garante apoio à Educação profissionalizante, Especial e ao transporte escolar.

[jwplayer mediaid="70839"]

Como ações para garantir mais segurança, Luiz Carlos Tamanini afirma que planeja ampliar o sistema de monitoramento por vídeo e incentivar as ações dos Conseg's.

[jwplayer mediaid="70831"]