Geral

1º Fórum de Turismo do Vale Europeu acontece em Timbó em setembro e dá continuidade à implantação do Plano Catarina

29 AGO 2012 • POR • 21h42

O principal objetivo do encontro é discutir as estratégias de regionalização do turismo e as ações que estão em andamento no Vale Europeu para implantação do Plano Catarina - plano de marketing turístico que vem sendo implantado pela CHIAS Marketing. A programação inicia às 13h30 e se estende até às 16h30.

A iniciativa é do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi), através dos municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó, juntamente com os municípios de Blumenau, Brusque e Gaspar. O convite se estende para os gestores e trade turístico dos 49 municípios que integram a região turística denominada Vale Europeu. A presença pode ser confirmada pelo e-mail consorciotur@cimvi.sc.gov.br.

Serviço:

O que: 1º Fórum de Turismo do Vale europeu

Quando: 11 de setembro de 2012

Onde: Timbó Park Hotel (Rua Blumenau, nº 141, Centro, Timbó)

Programação:
13h30min - Abertura
14h00min - Apresentação do PLANO CATARINA (plano de marketing turístico elaborado pela empresa CHIAS Marketing, com sede em Barcelona, Espanha)
15h30min - Palestra "Regionalização do Turismo - a importância da participação das cidades" - Palestrante: Otto Schmiedt
16h00min - Estratégias e ações da região turística "Vale Europeu"
16h30min - Encerramento

 


Fonte: Circuito Vale Europeu