Marketing

ADVB/SC e ESPM-Sul promovem curso de marketing para o mercado imobiliário em Jaraguá do Su

3 SET 2012 • POR • 18h50
Imóveis sempre representaram no Brasil uma excelente opção de investimento, principalmente pela segurança do mercado. Em 2011, o volume de investimentos em imóveis no país bateu a casa dos cinco bilhões de reais, o que representou um incremento de cerca de 80% no total investido no ano anterior. Em Santa Catarina, Florianópolis tem sido destaque na indústria da construção civil, com um número expressivo de novas edificações comerciais e residenciais e a valorização de imóveis chegando a 15% ao ano. Para auxiliar corretores imobiliários e profissionais das áreas de marketing e atendimento a clientes do mercado imobiliário - construtoras ou pessoas físicas – a alavancar suas vendas utilizando os conceitos de marketing, a ADVB/SC promove, nos próximos dias 28 e 29 de setembro, em Jaraguá do Sul, o curso Marketing para o Mercado Imobiliário: preparação para novas realidades. O curso é uma parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul). As aulas serão ministradas por Ricardo Sondermann, professor da ESPM de Porto Alegre. As inscrições já estão abertas pelo www.advbsc.com.br e associados da entidade e da Acaert contam com descontos especiais. Ricardo Sondermann Administrador de empresas graduado pela UFRGS, pós-graduado em Marketing pela UFRGS e mestrando em comunicação na PUCRS. É Sócio-Diretor da Mixmidia (agência de comunicação e Marketing com clientes nos setores da construção civil, varejo, mercado automotivo e sindicatos patronais, entre outros). É Vice-Presidente da Federasul desde 1997 onde coordenou as divisões de economia, varejo e Associação Comercial de Porto Alegre. É professor da ESPM de Porto Alegre desde 2010. Serviço O que: curso Marketing para o Mercado Imobiliário: preparação para novas realidades. Quando: 28 de setembro (sexta-feira, das 16h às 22h20) e 29 de setembro (sábado, das 8h às 13h). Onde: em Jaraguá do Sul, em local a ser definido pela ADVB/SC.