Geral

Candidatos a vice prefeito de Jaraguá do Sul avaliam pleito

17 SET 2012 • POR • 18h20

Em apenas 20 dias, Jaraguá do Sul vai definir quem vai governar a cidade pelos próximos quatro anos. Cecília Konell, do PSD, Dieter Janssen, PP, e Moacir Bertoldi, PR, passaram os últimos três meses apresentando projetos e ideias, e também promovendo alguns ataques e contra-ataques. Nada que abale este tão importante processo democrático. A partir de agora, o cenário vai se definindo, o eleitor passa a avaliar com mais critério as propostas e escolhe o número que vai digitar na urna eletrônica no dia sete de outubro. Para fazer um balanço da disputa até aqui a equipe da rádio Jaraguá conversou com os candidatos a vice. Da Coligação o Povo Novamente, que tem Cecília Konell como cabeça de chapa, Alcides Pavanello, afirma que os três meses de campanha até agora foram de apresentação das realizações do atual governo e das novas propostas.

[jwplayer mediaid="70056"]

Com o pleito se aproximando, Alcides diz que o objetivo é conquistar os indecisos.

[jwplayer mediaid="70058"]

Da Coligação Nova Jaraguá, o candidato a vice de Dieter Janssen, Jaime Negherbon diz que as visitas pelos bairros também servem para que os concorrentes conheçam melhor a realidade do município. A ordem é não parar até o dia 7 de outubro.

[jwplayer mediaid="70062"]

Com a eleição batendo à porta, Jaime defende que os candidatos se respeitem nesta reta final, concentrando as atividades em apresentação de propostas.

[jwplayer mediaid="70054"]

Concorrendo pela Coligação Jaraguá Quer Mais, ao lado de Moacir Bertoldi, Níura Demarchi diz que a campanha do grupo tem sido simples, mas ressalta a motivação entre os voluntários.

[jwplayer mediaid="70060"]

Níura diz que o normal que o clima fique mais acirrado conforme a eleição se aproxima, mas diz que a coligação não vai promover baixarias em respeito ao eleitor.

[jwplayer mediaid="70064"]