Homenagens

PM presta homenagens a pessoas, empresas e entidades Amigas da Polícia

20 SET 2012 • POR • 11h27

Aconteceu na tarde de ontem no 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul, a entrega de certificados e homenagens para 21 empresas, entidades públicas e pessoas físicas. Eles são considerados Amigos da PM. Os homenageados foram: Prefeitura de Jaraguá do Sul; 15ª Delegacia Regional de Polícia; Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança; Associação Empresarial; CDL; Bombeiros Voluntários; Malwee Malhas; Urbano; Duas Rodas; Zanotti; Marisol; deputado Carlos Chiodini; Comandante do 62º Batalhão de Infantaria; Promotor Márcio Cota; Secretário da Defesa Civil Jair Alquini; Diretor do Presídio Cleverson Dreschler; Presidente do Conselho Penitenciário Álvaro Leithold; Jair Marques, Gerente de Segurança da Weg; Márcio Ribas, Gerente de Trânsito; Silvio José Felippi, da Grameira Felippi; e Osvaldo Antônio de Souza, Gerente de Segurança do Breithaupt. Além da homenagem aos Amigos da PM, ontem foi um dia especial para o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, que completou um ano de serviço em Jaraguá do Sul. Ao avaliar o período, ele lembrou que foi designado para Jaraguá do Sul após uma situação de impasse entre instituições de segurança, que acabou com a saída de Rogério Luiz Kumlehn do comando.

[jwplayer mediaid="69916"]

Sobre a homenagem, o comandante destaca a importância de reconhecer os parceiros da Polícia Militar.

[jwplayer mediaid="69914"]

Aproveitando a presença dos parceiros, a PM fez a apresentação do projeto K-9 com o policiamento tático. Para os homenageados, o reconhecimento foi importante, conforme destaca o deputado estadual Carlos Chiodini.

[jwplayer mediaid="69908"]

O industrial Wandér Weege disse ter se sentido honrado com a homenagem e lembra que a integração com a comunidade faz parte da política da Malwee Malhas.

[jwplayer mediaid="69912"]

Wandér Weege aproveita para avaliar o trabalho que a Polícia Militar desenvolve na região.

[jwplayer mediaid="69910"]

(ROGÉRIO TALLINI / DIAS GOMES)