Ação WEG

Ação Comunitária WEG presta mais de 30 mil atendimentos

24 SET 2012 • POR • 15h03

Mais uma vez a WEG atingiu sua meta de levar gratuitamente atendimentos em serviços, saúde e lazer à comunidade de Jaraguá do Sul e região. Com mais de 30 mil atendimentos contabilizados, a 16ª edição do evento encerrou as atividades em comemoração aos 51 anos da WEG. Mais de 50 parceiros e 813 voluntários fizeram da data um momento especial.

O colaborador Rodrigo Luis da Silva, Departamento Tecnologia da Informação, conta que  participa como voluntário na Ação há dois anos e que se sensibiliza com causas beneficentes. Ele ajudou na preparação do com a montagem de estandes e organização geral. "Esta ação é extremamente positiva e bonita. Sempre que possível quero estar envolvido com atividades que buscam ajudar o próximo", conta.

A colaboradora Miliane Patrícia de Andrade, Departamento Comercial - Energia Eólica, explica que este foi o primeiro ano que participou do evento e para ela, esse contato com a comunidade serviu de incentivo para participar nos próximos anos. "Ajudei no estande de serviços de estética, o movimento foi maior do que o esperado. Percebi pela movimentação o quanto as pessoas esperam pela data da Ação Comunitária. Foi muito bom para mim", relata.

Durante todo o domingo a comunidade teve à disposição serviços gratuitos. Ao total, foram realizados 31.189 atendimentos. Confira os resultados do evento:

- 7.813 ligados à saúde em geral;
- 12.512 ligados à prestação de serviços;

- 10.839  ligados ao lazer.