Treinamento

APEVI oferece curso qualidade no atendimento telefônico

2 OUT 2012 • POR • 14h25

A APEVI - Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu oferece vagas ao treinamento "Qualidade no atendimento telefônico", que ocorre de 22 a 25 de outubro. O programa será ministrado por Emílio Muñoz Moya, especialista em Comportamento do Consumidor e Administração de Vendas pela FGV de São Paulo, e tem como objetivo preparar e reciclar os participantes para exercer as atividades de atendimento profissional ao telefone. A partir de uma abordagem prática durante o treinamento, serão discutidos os erros que se cometem e as técnicas que ajudam a otimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os clientes.

O curso tem investimento de R$ 220,00 (nucleados da ACIJS-APEVI), R$ 242,00 (associados ACIJS-APEVI, CDL e Sindicatos Patronais), e de R$ 363,00 (demais interessados). Informações e inscrições no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, Rua Octaviano Lombardi, 100, Bairro Czerniewicz - pelo telefone (47) 3275-7024 ou pelo e-mail capacitacao@apevi.com.br.