Segundona

Definidos os semifinalistas da Segunda Divisão de Futebol

12 NOV 2012 • POR • 15h15

Foram definidos na tarde de sábado, dia 10, os semifinalistas do Campeonato Regional da Segunda Divisão. Destaque para o atual campeão Operário/Rotabela/Sipar, que reverteu a vantagem do Guarany ao marcar 2 a 0 e se classificou nos pênaltis, por 5 a 4.

A mesma sorte não teve o Roma, que até alcançou o placar que precisava contra a Vidraçaria Barrabaxo (2 a 0), mas acabou eliminado nas penalidades, por 4 a 3. Os outros classificados são o Flamengo B - que venceu o Nova Geração/CSM/Elian/Mime por 4 a 1 - e a Tecnopan/Belmec - que superou o Atlético Independente por 3 a 2.

As semifinais iniciam no próximo sábado, dia 17, com jogos previamente marcados para o Rio Molha e Vila Lalau. No Molha, o Operário/Rotabela/Sipar recebe a Vidraçaria Barrabaxo. Na Vila, Tecnopan/Belmec e Flamengo B medem forças. Os jogos iniciam às 15h30.

Avançam para a final as equipes que somarem o maior número de pontos nos dois jogos (ida e volta). Caso os times terminem empatados em pontos, vale como critério de desempate o saldo de gols nos dois jogos. Persistindo a igualdade, a decisão das vagas será nos pênaltis.