Natal

Programa de Natal de Massaranduba será aberta no domingo

16 NOV 2012 • POR • 17h35

A prefeitura de Massaranduba abre neste próximo domingo, 18 a Programação de Natal com a visita do Papai Noel. O Auto de Natal com apresentações e a oficialização da época natalina na cidade, com o acender das luzes de natal, começa às 19 horas. Também será apresentado o espetáculo do Terno de Reis e no fim a apresentação especial do coro Paroquial de Metais, da Igreja Luterana de Schroeder e a chegada do Papai Noel. Neste momento será oficializado o clima de natal 2012 na cidade, com o acendimento das luzes na Prefeitura, praça Bertoldo Guesser, portal de entrada da cidade e nas ruas 11 de Novembro e 7 de Setembro. Na praça, ainda o presépio em tamanho real do nascimento do menino Jesus e na frente da Prefeitura estará a casa do Papai Noel. A casa com 7 metros quadrados terá características da moradia do Bom Velhinho. Mas as visitas só poderão ser feitas quando dezembro chegar e as datas ainda não foram pré determinadas pela Prefeitura.

O prefeito Mário Fernando Reinck lembra que paralelamente ao Auto de Natal deste ano acontece o lançamento do concurso de decoração natalina. Empresários e moradores que decorarem seus imóveis poderão concorrer.

[jwplayer mediaid="67865"]

As inscrições estão abertas até 15 de dezembro, na Prefeitura ou na sede da Associação Comercial de Massaranduba (Acim).