Futebol

Metalnox é o primeiro patrocinador do Juventus para 2013

22 NOV 2012 • POR • 18h19

O Juventus fechou na tarde de ontem o primeiro patrocinador para a temporada 2013. Trata-se do Grupo Metalnox, que irá estampar sua marca nas costas da camisa de jogo, logo abaixo do número.

Fundado em 1982, em Jaraguá do Sul, o Grupo Metalnox atua no segmento de máquinas para personalização de produtos variados. Ingressou recentemente no mercado de brindes, onde incorpora em sua linha uma enorme diversidade, que o tornou no maior distribuidor de foto produto do Brasil.

O presidente do Juventus, Jerri Luft, comenta que além do repasse para o clube, a empresa irá realizar outras ações, que serão divulgadas no decorrer do Campeonato Catarinense. "O torcedor terá muitas surpresas", ressaltou. "Esse é o primeiro patrocinador, mas tenho certeza que agora as portas se abriram para outras empresas da região também apoiarem o Juventus", complementou.

A assinatura do contrato de patrocínio - cujos valores não foram divulgados - se dará no evento de apresentação do elenco, marcado para 3 de dezembro. O contrato terá vigência de 12 meses.