Júri

Acusado de matar segurança e motorista de danceteria será julgado nesta terça

3 DEZ 2012 • POR • 21h06

Estará no banco dos réus, nesta terça-feira (4), no Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul, Charles de Oliveira, 19 anos, acusado de matar Walter Silva Moreira 45 anos, morto com um tiro no abdômen em março desde ano.

O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro deste ano no estacionamento do Líder Clube. O acusado teria agredido a vítima por ciúmes da namorada. Oliveira foi retirado do estabelecimento por Moreira, que era segurança da casa, que jurou matar o segurança.  Após isso, Oliveira teria pegado emprestado uma pistola 380 de um amigo e ao passar pela casa noturna teria atirado por duas vezes contra Walter, que morreu na hora. Em menos de 24h  a polícia prendeu o acusado, após receber informações de testemunhas. O réu já tinha passagens pela policia por assalto á postos de gasolina em Garuva cidade onde morava.

O júri está previsto para iniciar as 9h, na defesa estará atuando o advogado Daniel de Melo Maximino , na Promotoria Pública Marcio Cotta e presidindo os trabalhos a juíza Anna Finke Suszek.

(DIAS GOMES)