Geral

Djeniffer Vasques convocada para Seleção Brasileira de Hóquei

5 DEZ 2012 • POR • 18h35

A comissão técnica da Confederação Brasileira de Hóquei Sobre a Grama - CBHG, já divulgou as listas dos atletas convocados para a concentração das seleções brasileiras, que será realizada no Rio de Janeiro, de 07 a 14 de dezembro para a seleção feminina e de 15 a 21 de Dezembro, para a masculina.

Vinte e cinco atletas foram convocadas pela seleção feminina. Desse total, após esta concentração de Dezembro, serão divulgados os nomes que irão compor as equipes que defenderão o Brasil no Campeonato Sul-Americano, em Santiago/Chile, em Janeiro, e no Round 2 da World League, no Rio de Janeiro, em Março. Da nossa região mais uma vez a representante será a atleta Djeniffer Vasques. Djenifffer que joga pelo Hóquei Clube Desterro (Florianópolis) e atua desde 2007 pela seleção brasileira, mais uma vez compõe a lista.

"Cada convocação é única, a felicidade é sempre enorme, ainda mais que o hóquei vem cresendo muito e a lista possui atletas de ótimo nível. Ter a possibilidade de estar entre os nomes que jogarão e representarão nosso país em campeonatos internacionais tão importantes como o Sul-Americano no Chile e a etapa do Mundial no Rio, me deixa muito ansiosa e com muita vontade de "brigar" para estar na lista final. Participar destes campeonatos significa a cada dia aprimorar mais a técnica, crescer como atletas e como seleção em busca de resultados positivos, visando a Olimpíada de 2016", disse a atleta.

(RODRIGO FLORIANI)