Geral

Indumak entrega brinquedos para crianças carentes neste Natal

14 DEZ 2012 • POR • 19h12

A Indumak fará a entrega dos brinquedos arrecadados pela Campanha Embalando Sonhos, neste sábado, dia 15. Os brinquedos foram doados pelos colaboradores, fornecedores e demais parceiros. A empresa também providenciou cestas de Natal, que serão recheadas com chocolates, biscoitos natalinos e outras guloseimas, para alegrar o fim de ano das famílias. A distribuição dos presentes será feita nos bairros Jaraguá 84 e 99 e contará com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel, interpretados por funcionários da Indumak.

Para o diretor-presidente da empresa, Gelson R. Schmidt a iniciativa visa envolver colaboradores e familiares, em prol de um fim de ano mais solidário entre todos.

A Indumak, empresa que oferece a linha mais completa de acondicionamento do Brasil e classificada como uma das três maiores do País, conta hoje com mais de 150 profissionais. Foi deles que, em 2011, partiu a ideia de lançar a Campanha Embalando Sonhos, conforme explica um dos organizadores do evento, Celso Luiz Nagel Junior.

[jwplayer mediaid="66587"]