Política

Jaraguá AM reproduz pronunciamento de Gottardi

18 DEZ 2012 • POR • 12h14

A Jaraguá AM teve acesso ao pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, João Carlos Gottardi, com a suposta acusação que teria feito contra a juíza eleitoral, Candida Inês Zoellner Brugnolli, no dia 10 de dezembro, durante sessão da Câmara de Vereadores.

Gottardi diz ter falado e lembra que está registrado nos arquivos da Câmara para quem quiser ouvir: "talvez" e nada afirmou contra a juíza eleitoral. Nós tivemos acesso ao pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores, no dia 10. Ouça parte do que disse Gottardi na tribuna da Câmara.

[jwplayer mediaid="66533"] 

Em entrevista coletiva ontem, garantiu que, ao mencionar a palavra que motivou esta celeuma, a intenção não foi levantar suspeitas sobre a idoneidade da juíza, mas sim sobre sua imparcialidade no julgamento da ação movida pela coligação "Agora é a Vez do Povo" contra o candidato a re-eleição, pois entendeu que sua sentença pode ter sofrido uma possível influência ideológica. Gottardi reitera que não houve má-fé e sim uma denúncia baseada em fatos comprovados inclusive com filmagens anexadas aos autos. Ele pretende entrar com habeas corpus, para tentar barrar a ação.