Política

Vereador do PSDB disse que pediu apoio do prefeito de Jaraguá para ser o presidente da Câmara

16 JAN 2013 • POR • 12h26

O vereador mais votado de Jaraguá do Sul, Jair Pedri (PSDB), que fez 4.187 votos nas últimas eleições, participou do programa Alô Comunidade da Jaraguá AM nesta segunda-feira. Ele iniciou falando de como deverá ser a sua postura enquanto integrante da bancada de oposição ao governo.

[jwplayer mediaid="66062"]

Por ter sido o vereador mais votada dessa legislatura, esperava-se, pela ordem natural das coisas, que ele fosse o indicado a presidência da Câmara para esse primeiro mandato. O que não aconteceu. Foi eleito José Ozório de Ávila do PSD. Jair Pedri disse chegou a recorrer ao prefeito Dieter Janssem pedindo apoio político, mas não teve sucesso. O jeito foi desistir da candidatura a presidência da mesa diretora.

[jwplayer mediaid="66064"]

De acordo com o vereador essa grande quantidade partidos reunidos numa mesma coligação, como a que que elegeu o prefeito Dieter Janssem, com diversos interesses em jogo, poderá ser difícil de administrar no futuro.

[jwplayer mediaid="66060"]

O ver[jwplayer mediaid="66060"]eador opinou sobre a polêmica ponte para ligar os bairros Rau e Amizade.

[jwplayer mediaid="66056"]

Jair Pedri também disse que vai construir um escritório comunitário para atender os moradores na casa onde mora. Algo semelhando ao que alguns deputados já fazem.

[jwplayer mediaid="66054"]

Por fim, o vereador afirma que vai sugerir a construção de mais casas populares para as famílias de baixa renda. No seu entendimento, a vida em apartamentos tem se mostrado um pouco tumultuada para algumas famílias.

[jwplayer mediaid="66058"]

(SÉRGIO LUIZ)