Reclamação

Demora no atendimento e problemas no sistema, geram reclamações na agência SINE

24 JAN 2013 • POR • 19h34

Desde ontem, estão freqüentes as reclamações do atendimento nas Agências do Sine e do Ministério do Trabalho em Jaraguá do Sul. Número restrito de atendimento, demora no atendimento e problemas no sistema são as principais reclamações.  Nesta manhã, o setor de jornalismo da Jaraguá AM conversou com Marcio Manoel da Silveira, diretor de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jaraguá do Sul, que enumerou alguns fatores que estão prejudicando o atendimento na agência do Sine.

[jwplayer mediaid="65792"]

Silveira esclarece que algumas medidas já foram adotas para melhorar o atendimento.

[jwplayer mediaid="65788"]

 Quanto ao Ministério do Trabalho, que é um órgão federal, Marcio deve conversar com o novo superintendente em Florianópolis, na próxima semana , onde pedirá soluções para o atendimento em Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="65790"]

JANICI DEMETRIO