Geral

Barra Velha se movimenta para o Barra Folia 2013

5 FEV 2013 • POR • 19h20

O Presidente da Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, Thiago Pinheiro, juntamente com sua equipe, tiveram uma segunda-feira de muitas reuniões e acertos, visando o melhor para turistas, veranistas e moradores de Barra Velha durante o Carnaval Barra Folia 2013.

No início do dia começaram a ser instaladas as decorações de carnaval na Avenida Beira Mar na Praia Central, onde o trio elétrico irá comandar a festa.

As atividades continuaram com a reunião para definição do "BLOCO DA LIMPEZA" uma novidade implantada neste ano pela Fundação. O bloco será responsável pela limpeza e recolhimento de lixo durante e após a folia.

Após, foi realizada uma reunião com o Coordenador de Trânsito, Sr. Flares, Comando da Policia Militar, Capitão Schappo e Subtenente Kalil, Coordenador da Defesa Civil, Sr. Elton Cunha e Comandante dos Bombeiros Militar, Major Biluk, para os acertos com relação à segurança, mobilidade e regulamentação dos Blocos, e ainda, definição de locais de concentração e "esquenta" dos mesmos.

Finalizado o encontro foi com o Secretário de Saúde, Sr. Renato, Bombeiros Militares e núcleo de saúde epidemiológica para discutir sobre atendimento de urgência (se preciso), distribuição de preservativos e atendimento médico aos foliões. 

 Com os detalhes já resolvidos, é só esperar o início do "BARRA FOLIA 2013".