Futebol Americano

Breakers anuncia reforços para temporada

8 FEV 2013 • POR • 13h06

Dennis Prants (E) acertou com o Jaraguá Breakers por mais uma temporada (Foto: Divulgação)

O jogador de ataque Guilherme Falcomer foi o primeiro reforço anunciado pelo Jaraguá Breakers para disputa do Campeonato Brasileiro. Após passar duas temporadas no Curitiba Hurricanes, o atleta já está treinando com os demais jogadores dos quebradores, em preparação para o inicio do Torneio Touchdown. A segunda novidade da semana nos Breakers foi à renovação com o técnico Dennis Prants.

O diretor do time, Leonardo Mattoso, revelou que Prants teve outras propostas, mas resolveu na cidade porque acredita no projeto do time jaraguaense. "Outras equipes queriam levá-lo, inclusive duas dessas pagavam três vezes mais do que o Breakers paga a Dennis. Mas ele ficou porque acredita no projeto que ele próprio esta ajudando a desenvolver e quer ajudar a fazer deste time referência no Brasil", explicou.

Na busca por novos jogadores para integrar a equipe, o treinador comandará a seletiva de atletas marcada para o dia 16, na Arena Jaraguá. A seletiva será aberta para a quem nunca praticou a modalidade. Neste caso, os interessados precisam se inscrever antecipadamente na Casa das Piscinas. Também serão aceitas inscrições momentos antes dos testes. Para quem é ou foi atleta, o procedimento é outro. Devem enviar um e-mail para prants@breakers.com.br.

RODRIGO FLORIANI