Política

Na segunda sessão na Câmara de Jaraguá do Sul vereadores aprovam 47 indicações

8 FEV 2013 • POR • 19h55

Os vereadores de Jaraguá do Sul realizaram ontem a segunda sessão ordinária do ano. Com a ausência do presidente José Ozório de Ávila, os trabalhos foram presididos por João Fiamoncini. Chamou à atenção o grande número de indicações aprovadas. Foram 47 indicações de lombadas elevadas à faixa de pedestre, recapeamento, academias ao ar livre e campos de futebol. Para João Fiamoncini foi uma questão de ansiedade dos vereadores em inicio de mandato.

[jwplayer mediaid="65013"]

O vereador Arlindo Ringos reforçou o convite para que o delegado regional de Policia Civil, Uriel Ribeiro, comparece à Câmara para explicar como se dá o trabalho de emissão de carteiras de identidade. Segundo Rincos, só entendendo como funciona esse departamento é que os vereadores poderão encaminhar ações no sentido de tentar resolver esse problema que tem sido motivo de muitas reclamações.

[jwplayer mediaid="65017"]

Foram definidos os presidentes das Comissões cujas reuniões devem ser transmitidas ao vivo pela TV Câmara. Uma forma de fazer que com os     integrantes realmente se reúnam para discutir os projetos em tramitação.

O vereador Jair Pedri é o único que não faz parte de nenhuma delas. Questionado sobre isso disse que não é preciso fazer parte de uma Comissão para fazer um bom trabalho. Ele foi escolhido como líder da bancada do PSDB e disse que vai convocar uma reunião com o também tucano Ademar Braz Winter para afinarem o discurso para não haver divergências na hora de votarem:

[jwplayer mediaid="65015"]

 

A próxima sessão ocorre na terça feira, dia 12