Política

Vereadores aprovam requerimento para que secretário de saúde vá à Câmara

13 FEV 2013 • POR • 19h28

Em mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul sem projetos para serem votados, as indicações deram o tom dos discursos e mais uma vez uma grande quantidade de pedidos irão parar na mesa do prefeito Dieter Janssen. Foram 49 que se somaram as 47 da semana passada.

Segunda a líder de governo, vereadora Natalia Lucia Petri, muitos dos pedidos estão sendo reapresentados por não terem sido executados na administração passada. Outras indicações já estão inclusive no cronograma de execuções:

[jwplayer mediaid="64817"]

O vereador Jeferson de Oliveira, do PSD, que integra a bancada de oposição teve aprovado um requerimento convidando o secretário de saúde, Ademar Possamai, para fazer um relato de como está a situação. A quem não concorde com o convite, mas o vereador insiste que a atual administração assumiu dizendo que iria melhorar a saúde do município e por tanto, já deviam ter um projeto elaborado para melhorar o serviço.

[jwplayer mediaid="64819"]

O vereador Pedro Garcia apresentou fotos da escola isolada Angelo Moretti, na Barra do Ribeirão Grande que está abandonada. O vereador pediu providências:

[jwplayer mediaid="64821"]

SÉRGIO LUIZ