Segurança

Mulher que foi estuprada em Jaraguá do Sul ganha alta do hospital

Autor do estupro segue preso

26 FEV 2024 • POR Janici Demetrio • 09h50

A mulher que foi vítima de estupro e agressão em Jaraguá do Sul na última segunda-feira (19) já recebeu alta do hospital. Por conta dos ferimentos, ela precisou passar por duas cirurgias na última semana.

O autor do estupro foi preso um dia depois, na terça-feira (20), na área central de Jaraguá do Sul. Ele estava com tornozeleira eletrônica e segue preso no Presídio de Jaraguá do Sul.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leandro Mioto, o depoimento da vítima está agendado para esta segunda-feira (26), mas depende das condições de saúde da mulher.

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19) na rua Affonso Nicoluzzi, no bairro Água Verde. Conforme a Polícia Civil, a vítima saiu da autoescola e seguia para casa, quando percebeu que estava sendo seguida. Ela chegou a ligar para o marido, mas foi abordada pelo homem antes de ser socorrida.

A mulher estava na ciclovia quando foi surpreendida pelo homem armado com uma faca. Após ser estuprada, ela foi arrastada até próximo a um riacho e agredida com pedradas. Em seguida o homem fugiu do local.

A vítima conseguiu chegar até a rua onde foi socorrida pelo marido. A mulher foi levada ao hospital com diversos ferimentos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou no Telegram

Sintonize, siga e curta a Rádio Jaraguá em todas as plataformas

Insta: @radiojaragua

Face: /fmjaragua

Site: www.diariodajaragua.com.br