Segurança

Jovem diz que matou sogro em Corupá em legitima defesa

O homem foi morto com um tiro na cabeça

24 AGO 2023 • POR Ricardo Rabuske • 09h38
Jovem diz que matou sogro em Corupá em legitima defesa - Ilustração/Ricardo Rabuske

Após se entregar à Polícia Civil de Corupá o acusado pelo assassinato de Vanderlei Ferreira de Lima, 43 anos, confessou o crime durante interrogatório.

Vanderlei foi morto com um tiro na cabeça durante a tarde do último domingo (20), na localidade de Poço D’Anta em Corupá

Contra o jovem de 19 anos, principal suspeito, já havia um mandado de prisão expedido.  

Conforme o responsável pela delegacia de polícia de Corupá, Ricardo Brandt, após se apresentar na delegacia o jovem confessou o crime durante o interrogatório e afirmou que agiu em legitima defesa.

Ricardo destaca que aguarda os laudos da perícia para finalizar o inquérito policial.

No dia do crime a filha de Vanderlei informou para a Polícia Militar, que o pai teria ido tirar satisfações com o genro por conta das constantes agressões que a filha sofria. Ela relatou ainda aos PMs que houve uma briga e que encontrou o pai caído no chão e ferido.

Após encontrar o pai, ela disse ainda que seu namorado, 19 anos, a agarrou pelos cabelos após o crime e ameaçou matá-la. Antes da chegada da PM, o autor do crime fugiu do local. Rondas foram feitas, mas o autor ainda não foi localizado.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!