Esportes

Bate-papo com Cafu, Felipe Tito e Mamute 99 acontece nesta quinta-feira (18) na SCAR

Saiba como participar do evento

17 AGO 2022 • POR Janici Demetrio • 10h52

Nesta quinta-feira (18), Jaraguá do Sul será palco de um verdadeiro encontro de craques da bola, do universo da velocidade e, também, do mundo do empreendedorismo, os quais  desembarcam na cidade, para um evento exclusivo. 

Na ocasião, a ASR Assessoria Esportiva Inteligente reúne, pela primeira vez, em um mesmo palco: o ex-jogador de futebol, Cafu, o piloto de motovelocidade, Mamute 99, e o influenciador digital e palestrante, Felipe Titto, com o intuito de inspirar e transformar carreiras. 

O bate-papo entre os craques ocorre no Grande Teatro da SCAR, a partir das 19h. No dia, os três convidados irão compartilhar as experiências de sucesso e os desafios nas respectivas áreas de atuação, buscando estimular novos negócios e motivar todos os presentes, com um show de dicas e inspirações. 

Segundo a ASR Assessoria Esportiva Inteligente, o público-alvo do bate-papo são empreendedores, empresários, investidores e pessoas com interesse em desenvolver uma carreira bem-sucedida.

Para garantir a participação no evento, basta clicar aqui. Também é possível acompanhar a transmissão, de forma online. Para isso, é preciso garantir o ingresso através do link aqui

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!