Segurança

Acusado de matar a filha por estrangulamento vai a júri em Guaramirim

O crime ocorreu no dia 12 de junho no bairro Guamiranga. O homem confessou ter matado a própria filha usando uma camiseta.

4 AGO 2022 • POR Da redação • 10h48

Foi marcado para o dia 30 de agosto o julgamento do homem acusado de matar estrangulada a própria filha, em Guaramirim, em junho do ano passado. A data do Júri Popular foi confirmada pela juíza Tatiana Cunha Espezim, da 2ª Vara da Comarca de Guaramirim. 

Menina de cinco anos é morta em Guaramirim Pai confessa que matou filha de cinco anos em Guaramirim Suspeito de matar menina em Guaramirim é interrogado [VÍDEO] Polícia Militar detalha morte de menina em Guaramirim Pai que confessou ter matado a filha em Guaramirim é indiciado por homicídio triplamente qualificado

Conforma a denúncia, o homicídio ocorrido no bairro Guamiranga foi por motivo torpe, devido ao fato do réu não aceitar o fim do relacionamento amoroso com a mãe da criança. De acordo com o Tribunal de Justiça, o homem alegou em depoimento não suportar o sofrimento da menina com a separação dos pais.

“O crime também foi praticado mediante recurso que dificultou e tornou impossível a defesa da vítima, pois além de ser pega de surpresa a pequena não teve forças para se proteger”, destaca.

O crime ocorreu no dia 12 de junho no bairro Guamiranga, em Guaramirim. O homem foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

O inquérito foi concluído após a conclusão dos depoimentos ainda em junho daquele ano.  O homem de 40 anos confessou ter matado a própria filha, Evelyn Vitória, usando uma camiseta. Ele ainda teria tentado tirar a própria vida, cortando os pulsos e o pescoço com uma faca.  

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram