Esportes

Alemão deixa o comando do Juventus 

Substituto deve ser anunciado nesta segunda-feira (16)

15 MAI 2022 • POR Janici Demetrio • 10h42

Alemão não é mais o técnico do Juventus. O anúncio foi feito neste sábado (14) após a derrota para o Marcílio Dias, por 2 a 1,  em Itajaí, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Conforme nota divulgada à imprensa pela assessoria, o clube concordou com o pedido de desligamentos do técnico Alemão e do preparador físico Guilherme Strass, por entender que neste momento é a melhor decisão. 

Confira a nota na íntegra. 

O Grêmio Esportivo Juventus  informa que a após a partida de hoje, recebeu o pedido de desligamentos do Técnico Alemão e o preparador físico Guilherme Strass.O Clube concordou com o pedido, por entender que por esse momento é a melhor decisão para ambos. O clube deseja sucesso em sua carreira.  O Grêmio Esportivo Juventus já está no mercado em busca de um novo nome para o comando.


Ex-auxiliar, Alemão foi efetivado em meados de fevereiro depois da demissão de Paulo Foiani e ficou três meses no cargo. Nesse período, comandou o time em 11 jogos, somando seis derrotas, quatro empates e apenas uma vitória, conquistada em sua estreia contra o Próspera, no Campeonato Catarinense.

O substituto de Alemão deve ser anunciado nesta segunda-feira (16).  O próximo compromisso do Juve na competição nacional será no sábado (21), contra o FC Cascavel, no Estádio João Marcatto.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram