Política

Pré-candidato ao governo de SC pelo MDB, Antídio Lunelli, visita Pomerode

De acordo com Antídio, a visita faz parte de uma programação que percorre todo o estado para tratar sobre a pré-candidatura

12 MAI 2022 • POR Janici Demetrio • 11h41

O pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Antídio Lunelli (MDB), esteve em Pomerode na manhã dessa quinta-feira (12). No encontro, estiveram presentes o presidente Câmara de Vereadores, Márcio Scheidemantel (MDB), o ex-prefeito, Rolf Nicolodelli, o ex-vereador, Marcos Dallmann, além de integrantes do partido.

De acordo com Antídio, a visita faz parte de uma programação que percorre todo o estado para tratar sobre a pré-candidatura. 

“Falando fora da bolha política, até porque precisamos conversar com a sociedade, com as entidades de classe, com nossos empresários e nossa população”, explica.

Além disso, ele destaca que é sempre um orgulho estar em Pomerode.

“Essa cidade ordeira, que tanto nos orgulha, a cidade mais alemã do Brasil, extremamente caprichada e que tem um povo muito trabalhador.”

Para o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel, é uma alegria para o partido e também para a cidade receber o pré-candidato. 

“Até pelo trabalho que ele fez em Jaraguá do Sul como gestor, não como prefeito, mas como gestor. Uma gestão transparente, de qualidade e que o estado todo tem como referência”, pontua Márcio.

Além de Pomerode, Lunelli deve passar por Rio dos Cedros, Indaial, Brusque, Itapema, Porto Belo, Nova Trento, São João Batista, Canelinha e Tijucas. Na agenda, estão compromissos com diretórios municipais do MDB, encontros com prefeitos, vereadores e outras lideranças do partido. Entrevistas com a imprensa também estão programadas. Em Itapema, Lunelli ainda conversará com diretores do Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), para ouvir as demandas e sugestões do setor.

"Seguimos percorrendo o Estado, conversando com as pessoas e formatando um projeto para modernizar a máquina pública, desburocratizar e acelerar o desenvolvimento econômico de todas as regiões".

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram