Saúde

Guaramirim retoma agendamentos e amplia vacinação contra o coronavírus

Público da vez: pessoas com 30 anos ou mais, trabalhadores da indústria com 30 anos ou mais e demais grupos já contemplados

3 AGO 2021 • POR Janici Demetrio • 08h22

A Secretaria Municipal de Saúde de Guaramirim abriu na tarde de segunda-feira (02), o agendamento da vacinação contra o coronavírus para pessoas com 30 anos ou mais. O município recebeu novas doses do imunizante nesta segunda, por isso retorna com os agendamentos e vacinação.

Público da vez: pessoas com 30 anos ou mais, trabalhadores da indústria com 30 anos ou mais e demais grupos já contemplados (comorbidades, gestantes, lactantes, puérperas, etc).

Para agendar horário, acesse o guaramirim.atende.net.

No dia da vacinação, todas as pessoas devem levar CARTÃO DO SUS (obrigatório), documento de identificação com foto e comprovante de residência. Trabalhadores da indústria devem apresentar ainda carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição, cuja cópia poderá ser retida pela equipe de vacinação para fins de auditoria. Gestantes, lactantes e puérperas devem ainda apresentar declaração médica que autorize a vacinação.