Geral

Qualidade no atendimento entre as metas do Samae

Lideranças de todos os setores do Samae se reuniram na tarde de segunda-feira (12), no auditório do Centro de Inovação

14 JUL 2021 • POR Da Redação • 08h54
Divulgação/Prefeitura de Jaraguá do Sul

Lideranças de todos os setores do Samae se reuniram na tarde de segunda-feira (12), no auditório do Centro de Inovação, no Bairro Três Rios do Sul para avaliar o andamento das metas e estabelecer prazos para execução. Durante a reunião foi distribuído o manual “Atendimento de Qualidade”, do professor Claudino Kosteski, que será entregue a todos os servidores da autarquia.

O material didático demonstra a maneira correta de atendimento aos munícipes, e o que não deve ser feito. De acordo com o diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro, atender bem as pessoas em qualquer circunstância sempre foi uma das principais preocupações. “É um compromisso com aqueles que mantém a nossa estrutura. Já avançamos muito, mas ainda dá para melhorar”, disse. O Samae é uma das quatro instituições melhor avaliada pela população de Jaraguá do Sul, segundo pesquisa.