Segurança

Homem que confessou ter matado a filha é levado ao presídio de Jaraguá do Sul

Ele deve responder por homicídio triplamente qualificado.

13 JUN 2021 • POR Gabriel Junior • 18h42

Na tarde deste domingo (13), Ubiratan Luis Modrock, de 40 anos, suspeito de matar a filha de cinco anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela juíza Tatiana Cunha Espezim, titular da 2ª Vara da Comarca de Guaramirim.

Ele deve responder por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel  por asfixia e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

De acordo com o delegado Paulo Venera, que interrogou no sábado o suspeito na Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá do Sul, ele tentou inventar uma versão falsa do crime. Mas, depois, confessou que estrangulou a filha usando uma camiseta, provocando a morte da criança.

Segundo o delegado, o motivo alegado pelo suspeito foi que a separação em curso com a ex-mulher estaria prejudicando a criança.

O suspeito ficou detido na Delegacia de Polícia Civil, em Jaraguá do Sul, e após a audiência foi encaminhado ao Presídio de Jaraguá do Sul.

Evilyn Vitoria Modrok foi sepultada às 14h deste domingo (13), saindo o féretro da Capela no bairro Nova Esperança para o cemitério municipal de Guaramirim.