Geral

Setor de planejamento da Prefeitura de Corupá oferece canal de comunicação pelo WhatsApp

População poderá interagir com o setor, enviando mensagens sobre eventuais processos em andamento no planejamento ou simplesmente, tirar alguma dúvida

10 MAI 2021 • POR Janici Demetrio • 11h00

A exemplo de outras repartições municipais, o setor de planejamento da Prefeitura de Corupá também ampliou o canal de comunicação com a comunidade e agora o telefone fixo 3375.2247, também poderá ser utilizado como WhatSapp. Na prática, isso significa que as pessoas que possuem o aplicativo instalado em seu celular, poderão interagir com o setor, enviando mensagens sobre eventuais processos em andamento no planejamento ou simplesmente, tirar alguma dúvida.

“Todas as ferramentas que facilitam a vida do cidadão, são muito bem-vindas. Se antes, o morador tinha que ir ao setor, agora ele pode enviar uma mensagem e terá uma resposta sobre o seu problema”, disse o prefeito Luiz Carlos Tamanini.

Para Dairton José Giraldi, gerente de planejamento, o uso do WhatSapp facilitará bastante a vida do contribuinte.

“Muitas pessoas tinham que vir aqui, perdiam tempo e às vezes, era algo bem simples. Agora, é só mandar uma mensagem e muitas questões já poderão ser esclarecidas”, ressaltou.

Lembre-se! O telefone do setor de planejamento da prefeitura de Corupá 3375.2247, agora também pode ser usado como WhatSapp.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá