Segurança

Vítimas de atentado a creche em Saudades são enterradas no cemitério municipal

A cerimônia de sepultamento, que reuniu centenas de pessoas, foi por volta da 11h

5 MAI 2021 • POR Janici Demetrio • 16h48

As cinco pessoas mortas no atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram enterradas na manhã desta quinta-feira (5).

As três crianças estão sepultadas lado a lado no Cemitério Municipal da cidade. Além delas, os corpos das duas funcionárias da creche também foram enterrados no cemitério. A cerimônia de sepultamento, que reuniu centenas de pessoas, foi por volta da 11h.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá

As vítimas são a professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, a agente educadora Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e os bebês Sarah Luiza Mahle Sehn, 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses.

O velório teve início às 23h de terça-feira (4) e ocorreu no Parque de Exposições Theobaldo Hermes. Por volta das 4h desta quarta, familiares e amigos dos mortos fizeram uma pequena celebração.

Às 9h, uma missa de corpo presente reuniu várias pessoas no local. Logo depois, os corpos foram levados ao cemitério, localizado a 300 metros de onde foi o velório.

“Não tem palavras que confortem. Chegar em casa e ver as coisas dela, não sei como vai ser daqui para frente. Ela era tudo para nós, muito esperta, inteligente, linda”, disse emocionado o pai da menina Sarah Luiza Mahle Sehn, Evandro Sehn.