Política

Administração de Schroeder presta contas dos primeiros 100 dias de gestão

Durante o encontro, os associados da Acias fizeram alguns questionamentos e foram prontamente esclarecidos

5 MAI 2021 • POR Gabriel Junior • 09h28

Na noite desta terça-feira (4), ocorreu a prestação de contas dos primeiros 100 dias de gestão Felipe Voigt e Lauro Tomczak.

O evento aberto à comunidade aconteceu às 18h30, no auditório da Associação Empresarial de Schroeder (Acias). Os associados e diretoria da entidade também foram convidados.

Estiveram presentes na apresentação a chefe de Gabinete Sônia Zoz, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças Denilson Weiss, o procurador Daniel de Mello Massimino, a secretária de Saúde Ingrit Roweder e a secretária de Educação e Cultura, Armelinda Walz Schmitt.

O presidente da Acias, Norberto Weiss, destacou a importância da prestação de contas, possibilitando ao empresário e à comunidade ver como está sendo administrado o dinheiro dos impostos. Durante o encontro, os associados fizeram alguns questionamentos e foram prontamente esclarecidos.

“Verificou-se que existem empréstimos, mas, ao mesmo tempo, respostas foram dadas de forma convincente, sobre a necessidade deles e o que realmente resolveram no município”, ressalta Weiss.

O presidente destacou que é uma oportunidade para o associado acompanhar as ações e propor mudanças, se achar necessário.

A próxima prestação de contas da Administração Felipe Voigt e Lauro Tomczak deve acontecer em aproximadamente 90 dias, para dar uma visão mais ampla dos primeiros 6 meses de trabalho.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá