Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população

9 ABR 2021 • POR Janici Demetrio • 11h12

Pelo segunda vez, a 32ª edição da Schützenfest foi adiada. Inicialmente previsto para ocorrer em 2020, evento foi transferido por conta da pandemia para 2021, e agora para 2022. A informação foi dada pela Prefeitura na manhã desta sexta-feira (9).

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização de toda a população através das vacinas no combate a pandemia e também aos prazos legais para o lançamento dos editais necessários à organização do evento.

"Estamos a sete meses da data prevista para o início da Schützenfest, e não temos a garantia da imunização total da população até esse período. Todo o processo burocrático de organização da festa fica comprometido diante destas incertezas, e por este motivo, infelizmente, não podemos dar segmento a realização do evento este ano", diz Alcides Pavanello.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá