Central covid de Jaraguá registrou mais de 4,2 mil teleconsultas em março
O número foi levantado pela Secretaria de Saúde, que fez um balanço de todos os atendimentos
7 ABR 2021 • POR Janici Demetrio • 19h00A Central de Orientação sobre o Coronavírus, que atende pelo telefone gratuito 0800-643-8089, realizou no mês passado 4.263 teleconsultas médicas, com orientação, medicamentos receitados e encaminhamentos.
Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio JaraguáO número foi levantado pela Secretaria de Saúde, que fez um balanço de todos os atendimentos feitos em março de 2021 na atenção básica. Confira:
Central de Teleatendimento Covid: Consultas médicas: 4.263 Unidades Básicas de Saúde: Consultas Médicas: 7.095 Consultas de Enfermagem: 5.994 Consultas Odontológicas: 930 Procedimentos Ambulatoriais: 13.974 Vacinas Aplicadas: 5.783 doses Caps II: 558 usuários atendidos Caps AD: 144 usuários atendidos Caps Infantil: 222 usuários atendidos Farmácia Básica: 8.236 usuários atendidos 30.045 itens dispensados Farmácia Especializada: 2.409 usuários atendidos Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD): 606 atendimentos Unidades exclusivas covid: 2.880 consultas médicas Policlínica (Centro Vida): 420 atendimentos Centro de Especialidades Odontológicas (CEO): 1.081 atendimentos Centro de Atenção à Mulher (CAM): Consultas médicas: 576 Consultas enfermagem: 135 Procedimentos Ambulatoriais: 1.326