Saúde

Central covid de Jaraguá registrou mais de 4,2 mil teleconsultas em março

O número foi levantado pela Secretaria de Saúde, que fez um balanço de todos os atendimentos

7 ABR 2021 • POR Janici Demetrio • 19h00

A Central de Orientação sobre o Coronavírus, que atende pelo telefone gratuito 0800-643-8089, realizou no mês passado 4.263 teleconsultas médicas, com orientação, medicamentos receitados e encaminhamentos.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jarag

O número foi levantado pela Secretaria de Saúde, que fez um balanço de todos os atendimentos feitos em março de 2021 na atenção básica. Confira:

Central de Teleatendimento Covid:    Consultas médicas:  4.263     Unidades Básicas de Saúde:   Consultas Médicas:  7.095 Consultas de Enfermagem:  5.994 Consultas Odontológicas:  930 Procedimentos Ambulatoriais:  13.974 Vacinas Aplicadas: 5.783 doses     Caps II:  558 usuários atendidos Caps AD:  144 usuários atendidos Caps Infantil:  222 usuários atendidos     Farmácia Básica:     8.236 usuários atendidos   30.045 itens dispensados   Farmácia Especializada:  2.409 usuários atendidos     Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD):  606 atendimentos     Unidades exclusivas covid:  2.880 consultas médicas Policlínica (Centro Vida):  420 atendimentos     Centro de Especialidades Odontológicas (CEO):  1.081 atendimentos     Centro de Atenção à Mulher (CAM):   Consultas médicas:  576 Consultas enfermagem:  135 Procedimentos Ambulatoriais:  1.326