Geral

Guaramirim anuncia processo seletivo simplificado

As inscrições e entrega dos documentos serão realizadas das 10 horas desta terça-feira (6) às 17 horas do dia 12 de abril, através do site do Instituto Tupy

5 ABR 2021 • POR Da redação • 18h53

Secretaria de Educação de Guaramirim vai realizar Processo Seletivo Simplificado Emergencial destinado a suprir necessidades de contratação de pessoal em caráter emergencial para manutenção de serviços essenciais, até a realização das provas e devida homologação do Processo Seletivo 001/2021.

O processo de escolha dos candidatos será por meio da avaliação de títulos e comprovação de experiência profissional. As vagas ofertadas são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Coordenador Pedagógico, Farmacêutico/Bioquímico, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglesa e Professor de Música.

As inscrições e entrega dos documentos serão realizadas das 10 horas desta terça-feira (6) às 17 horas do dia 12 de abril, por meio do site do Insituto Tupy, onde também estará disponível o edital com todas as informações sobre o certame. Para esclarecimento de dúvidas e mais informações ligar 47 3842-0085 ou pelo e-mail: contato@institutotupy.org.br.

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá