Geral

Morre mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí

Além dos trigêmeos, Camila teve mais três crianças. Na primeira gestação foi um filho e dois na segunda. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis

28 JAN 2021 • POR Janici Demetrio • 12h37
Camila com os filhos Vitória, Breno e Valentina logo após o parto - Foto: Hospital Marieta/Divulgação

Morreu nesta quinta-feira (28) a mulher que deu à luz a trigêmeos em Itajaí na última terça-feira (26). Camila Cassimiro da Conceição teve complicações após o parto, chegou a ser internada na UTI, mas não resistiu. A informação foi divulgada à imprensa, pelo Hospital Marieta Konder Bornhausen. 

Valentina, Vitória e Breno nasceram de 36 semanas. Vieram ao mundo saudáveis e, mesmo se tratando de uma gravidez de risco, não precisaram ir à UTI Neonatal.

Conforme o hospital as crianças nasceram através de parto cesariana e sem intercorrências. Porém, no dia seguinte a mãe teve complicações hemorrágicas, passou por nova cirurgia, foi internada na UTI, mas morreu nesta quinta-feira (28). 

Além dos trigêmeos, Camila teve mais três crianças. Na primeira gestação foi um filho e dois na segunda. Com o nascimento de Vitória, Breno e Valentina, ela saltou de mãe de três para seis.

Em nota, o hospital se manifestou dizendo que “solidariza com a família enlutada” e que prestará todo apoio.

Os bebês permanecem no hospital, e estão saudáveis.


Confira a nota do hospital
"O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.

No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.

Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio".

Você que gosta de estar sempre bem informado e por dentro das notícias, participe do grupo de WhatsApp da Rádio Jaraguá