Segurança

Polícia Civil prende homem por feminicídio em Jaraguá do Sul

O homem se apresentou à Polícia Civil com o advogado, foi interrogado e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul

29 DEZ 2020 • POR Gustavo Henrique Reif • 11h06

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu nesta segunda-feira (28) o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça contra um homem de 42 anos pelo feminicídio da ex-companheira, de 23 anos, em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado.

O crime ocorreu na noite do dia 24 deste mês, em Jaraguá do Sul. Desde então, a Polícia Civil adotou todas as providências cabíveis e diligências na investigação e representou pela prisão dele à Justiça, que foi deferida.

O homem se apresentou à Polícia Civil com o advogado, foi interrogado e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

A Polícia Civil de SC contou com o apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteiras (CIOF), do Ministério da Justiça e Segurança Pública localizado no Paraná, e das Polícias Civil e Militar do Paraná, Estado em que o homem teria fugido após o crime em Jaraguá do Sul.

Arma é localizada

Nesta segunda-feira, policiais civis conseguiram localizar a arma usada no crime, que estava em região de mata a três quilômetros do local do crime, em que ele ficou escondido em um primeiro momento.