Santa Catarina

Após correção, cai de três para duas as regiões em risco gravíssimo para coronavírus em SC 

O equívoco foi constatado na manhã de quinta-feira (12) e houve uma reunião com os prefeitos da região para explicar a correção

13 NOV 2020 • POR Gustavo Henrique Reif • 13h41

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu na tarde de quinta-feira nota informando que são duas as regiões de risco gravíssimo para coronavírus em Santa Catarina, e não três, como havia divulgado na atualização da noite de quarta-feira (11). O equívoco foi corrigido na tarde de quinta (12), quando a região do Meio-Oeste, que havia sido classificada em situação gravíssima, voltou a aparecer com risco potencial grave para a doença. 

O equívoco foi constatado na manhã de quinta-feira (12) e houve uma reunião com os prefeitos da região para explicar a correção. 

A região do Meio-Oeste, na atualização, está na cor laranja – risco potencial grave. Santa Catarina tem, agora, duas regiões em estado gravíssimo (vermelho) - Grande Florianópolis e Xanxerê - uma em risco alto (em amarelo) e 13 regiões em risco potencial grave (em laranja). Não há regiões com risco moderado (azul).

A região Nordeste, na qual Jaraguá do Sul faz parte, está na classificação grave.

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp!