Saúde

Atendimentos de emergência são realizados no posto de saúde do bairro Seminário, em Corupá

A mudança ocorre porque no início da tarde desta segunda, um incêndio de pequenas proporções atingiu a rede elétrica do Pronto-Atendimento 24 horas.

10 NOV 2020 • POR Janici Demetrio • 10h41

As emergências e urgências em saúde de Corupá estão sendo atendidas no PSF 1, o posto de saúde que fica na rua 1º de Maio, número 237, no bairro Seminário. Casos de suspeita de Covid-19 também serão atendidos neste espaço no momento.

A mudança ocorre porque no início da tarde desta segunda, um incêndio de pequenas proporções atingiu a rede elétrica do Pronto-Atendimento 24 horas. Duas salas chegaram a ficar parcialmente danificadas, um aparelho ar-condicionado e o sistema elétrico. Ninguém ficou ferido. As chamas foram controladas por funcionários do PA e pelos Bombeiros Voluntários com rapidez.

A unidade de saúde precisou ser fechada para manutenção. Uma força-tarefa já atua no local desde o momento do incidente para restabelecer a energia elétrica.

Para não deixar a comunidade desassistida, todos os atendimentos estão sendo transferidos então para o posto de saúde do Seminário. O contato do local é o (47) 3375-3127.