Segurança

Caminhão tomado de assalto em Guaramirim é encontrado em Massaranduba

Caminhão estava carregado de ureia

30 OUT 2020 • POR Janici Demetrio • 10h00

Motorista de caminhão foi vítima de um assalto na noite de quarta-feira (28) em Guaramirim. Ele conseguiu comunicar a Polícia Militar, apenas, na manhã de quinta-feira (29), por volta das 6h. 

A vítima, de 31 anos, relatou aos policiais militares que seguia pela SC 108, sentido Guaramirim/Blumenau, com caminhão carregado de ureia, quando veículo começou a apresentar falhas. Logo em seguida foi rendido por dois homens armados que ordenaram que o motorista deitasse de bruço. Ele relatou aos policiais que seguiram por mais um trecho da SC 108 e em determinado momento um outro homem o retirou do caminhão e ordenou que deitasse na mata, na margem da rodovia. Após quase 3 horas na mata, ele percebeu que o criminoso já havia deixado o local e então foi até um comércio próximo e pediu ajuda. Os policiais realizaram rondas nas proximidades, porém ninguém foi localizado. 


Já, por volta das 10 horas de quinta-feira (29) Polícia Militar recebeu denúncia, através do 190, de um caminhão abandonado na localidade de Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba. No local a guarnição constatou que se tratava do caminhão trator que havia sido roubado anteriormente. Assim, foi lavrado o boletim de recuperação e o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.