Política

Cancelada folga de Bolsonaro em São Francisco do Sul

A vinda de Bolsonaro a Santa Catarina permanece confirmada. Ele deve participar da formatura dos agentes da PRF na sexta-feira (6) de manhã e logo em seguida voltará a Brasília.  

29 OUT 2020 • POR Janici Demetrio • 18h08

Informações divulgada pelo site de notícias NSC, na tarde desta quinta-feira (29) dão conta que o presidente Jair Bolsonaro desistiu de passar um fim de semana em São Francisco do Sul. Ele se hospedaria a lazer no Forte Marechal Luz, base militar, após a formatura dos novos agentes da Polícia Rodoviária Federal, no dia 6 de novembro, sexta-feira da próxima semana.

Conforme a colunista Dagmara Spautz,  o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, que havia confirmado à coluna a intenção de Bolsonaro de estender a permanência em Santa Catarina, foi quem informou, nesta quinta-feira, sobre a desistência do presidente. Segundo Seif, houve uma mudança de planos. Bolsonaro ficaria em São Francisco do Sul para pescar, por sugestão do secretário.

Porém, a vinda de Bolsonaro a Santa Catarina permanece confirmada. Ele deve participar da formatura na sexta-feira de manhã e logo em seguida voltará a Brasília.